quarta-feira, 22 de maio de 2013

SEM MÁSCARA E SOMBRA...

É tão bom!
É dançante. Alegre!
Essa coisa tomando meu coração e o transformando novamente em vida.
Sorria! Você não está na Bahia, mas está em Brasília!
Você não disse que anda numa fase muito boa? Pois posso dizer o mesmo.
Queria ouvir jazz, comer marshmallow de fogão, escutar sua música, tocar nas suas mãos, encarar sua nuca.
Como você lida com aquele amor que te bate no peito, assim, do nada e de graça?
Você aparenta ser tão forte!
Eu, tão fraca.
Tudo-er-ra-do.
TROCADO.
FER-RA-DO!
"Toque novamente minhas mãos". 
Como e quando? Hein?
Você já me vê. Você já me toca. Me encanta, o seu canto todo dia santo!
Cantemos, menina. Cantemos. Oh yeah!

... I wanna hold your hands.

.... SEM SOMBRA DE DÚVIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário