quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sem sucesso?

Gente, estou me sentindo o Abraham Lincoln, que levou zilhões de nãos até conquistar finalmente a presidência.
Mais uma vez não ganhei no concurso.
O que posso fazer?
Continuar colocando a boca no trombone e ir direto é pro Jô Soares kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vou copiar os colegas do Clube que venceram a primeira etapa.


Os finalistas são (em ordem alfabética):
À Beira do Além, de Sidhney Boreas
Coletânea de Contos, de Rosa Mattos
O Baú de Maldições, de Ant Lima
O Segredo de Emma Sullivan, de Nanda Silveira
O Ungido: Ascensão e Queda, de Claudio Schueler Baroni
Ousei Desafiar o Destino, de Gustavo Militão
Parnaso Sacro, de Bruno do Espírito Santo
Poemas para Nunca Mais, de Sérgio Ferreira da Silva
Sopros de uma Flor, de Rosa Mattos

Quero agradecer TODOS OS AMIGOS E SIMPATIZANTES que votaram em mim e aqueles que tem adquirido o meu livro. Uma hora isso funfa.
Deixo meu beijão no coração de todos!! E eu volto!
Muah =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário