sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu dia das crianças


Bom diaaaaaa genteee!!!
(Fazendo a Xuxa haahahahah)
Então, feriadão em casa, curtindo preguiça e esperando dar a hora para eu buscar minha amiga de Gyn que vai passar o findi aqui comigo.
Bem, minha infância foi especial. Quanto a isso eu não tenho nada a reclamar. (Minto). Mas quem se importa com as coisas ruins que aconteceram? O que vale é que eu me diverti muito, usei a imaginação ao máximo, toquei bateria imaginária e com panelas em casa. (Mãe, obrigada por nunca ter pedido para eu parar com o barulho viu? Nisso você foi perfeita!!) Brinquei muito com meus primos na casa da tia Miriam (essa ai de branco no meio da foto) lá na Ilha dos Araújos.. Libni, Rúbia e Suzzana foram meus melhores amigos. Também estão ai na foto. (Essa foto é a família Corrêa no casamento da tia Miloca). Estão presentes meus primos de Vila Velha, BH e GV. Quanta saudade. Somos de uma família muuuito grande, e por isso me sinto muito rica, porque quando o pessoal se encontra, é aquela alegria, aquela confusão gostosa. Família que fala alto, parece que estão brigando, mas não é. É o amor, a saudade apertada e acumulada. É aquela vontade de contar rápido as novidades e depois sentar na mesa pra comer uma brôa com uma xícara de café. Que delícia.
Dedico este post para todos os meus primos e tios, e dizer que tenho a família mais linda e perfeita em seus defeitos. Amo de verdade todos vocês: Suzzana, Amanda, Cristiana, Bruno, Rúbia, Libni, Débora, Cacá, tia Miriam, Mirely, Eu, Luciene, Valéria, Lorena, Raquel, Lívio, Simone, Andreia, Romylla, Maurício. BEIJO NO CORAÇÃO!!!

Que o dia das crianças possa ser lembrado todos os dias.

Um comentário:

  1. nossa, me emocionei, tem prima ai que nem mais estáentre a gente né, saudades tiana.........

    ResponderExcluir