quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Depoimento de um leitor (Rafael Leite)


Aos poucos tenho criado um público certo, ainda que pequeno, porém muito sincero e selecionado. Tenho orgulho disso, e muito mais por saber que a história da Rafaela tem mexido com as pessoas.
Uma amiga lá do sul, também o leu. Conversa vai e conversa vem, eu a perguntei (de praxe) qual seria a faixa etária para os leitores do Diário, e ela disse: Sem dúvida jovem.
Essa semana, um ex-aluno meu, que hoje está com 14 anos, adquiriu um exemplar e escreveu algo que eu não pude deixar de dividir com vocês, porque algo que era para atender as mentes mais maduras, também conseguiu prender um adolescente. Tudo bem que ele não é um rapazinho comum, é a frente do seu tempo, mas mesmo assim, leia isso.

“Quando a autora comentou comigo que o livro tinha sido publicado e em seguida me falou o título "O diário idiota de Rafaela", eu logo pensei: mais um livro melancólico e "romance-modinha". Lógico que sabia, que por mais modinha e melancólico que fosse o livro, este teria sido escrito por Gabriella Lima, então não tinha como ser ruim. 
Passado um tempo, decidi comprá-lo, efetuei o pagamento e tudo mais.
Quando o livro chegou, estava saindo para o dentista e comecei a lê-lo no carro mesmo. 
Maldita hora que comecei a ler! Viciei instantaneamente no livro. Fiquei no consultório esperando e lendo. Entrei para a sala do dentista e fiquei lendo, mas tive que parar quando a consulta começou, e mesmo assim, estava contando os segundos para aquela consulta logo acabar.
 
O livro é muito legal, com um vocábulo extremamente requintado, com expressões que fazem com que a "Rafa" se desgrude do papel e entre na sua vida.
 
Ainda não acabei de ler o livro, mas pelas paginas que li, não consigo mais parar. E quero que demore muito para acabar de lê-lo, uma vez que não quero que o mesmo chegue ao fim.
 
Estou amando o livro, com toda sinceridade do mundo. Parabéns à autora, que você continue com essa ânsia de escrever, que sua imaginação se perpetue para todo o sempre.
Se você está em duvida se deve comprar ou não, aperte logo o botão de compra que eu garanto que você não irá se arrepender.” (Rafael Leite – Gov.Valadares – MG)

Gente, não tem nada mais gostoso para um autor independente ler do que isso. Agradeço de coração todos os leitores, mesmo aqueles que não se manifestaram, seja lá com crítica construtiva ou não. Esse sucesso é nosso!

Gabi.

Um comentário:

  1. Gente esse menino é um genio. Um vocabulo extremamente avançado, com construçoes de frases extremamente bem planejadas.. Pparabens para a autora e para o grande Prodigio que temos aqu.

    ResponderExcluir