segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ecstasy - Vidas sem rumo

Pintura de Silvio Feitosa
(DeviantArt)

(NOTA: Feliz dia dos professores!)

Boa tarde pessoal!
Comecei hoje a trabalhar no meu novo projeto chamado Ecstasy - Vidas sem rumo. É um livro de drama que aborda temas como adoção, drogas, prostituição e as suas consequências, como: desvio de caráter, alucinações, mentiras e afins.
Diferente do livro "O diário idiota de Rafaela", quero deixar o foco não apenas a uma personagem só, mas em vários protagonistas. Esses meses divulgando meu primeiro livro, eu pude amadurecer mais a minha visão como escritora e tento assim a primorar meus textos, tornando menos cansativos. Ainda continuo escrevendo sem aqueles detalhes descritivos, algo que muito leitor adora, mas a minha escrita puxa muito aos detalhes psicológico dos personagens, e não da estética em si de cada cena e cenário, porém, quero aprimorar isso também, e incluir aos poucos isso aos meus textos.

Hoje não vou falar da sinopse dele, mas prometo retornar com mais detalhes. Deixe comentários e me digam o que vocês esperam dessa futura história. Continuem mandando e-mails para msglima@yahoo.com e sempre que eu tiver tempo, responderei a todos.

Pois é só por hoje.
Beijos no coração!! E o halloween movie session continua galera, até o final do mês!! Delícia.
Au revoir.

Um comentário:

  1. Pra que sugestões? Tudo que vc tira dessa sua cabeça fica otimo.. Vai ser um sucesso com certeza...

    ResponderExcluir