sábado, 6 de outubro de 2012

ESTADO DE NEGAÇÃO




Escutando Ben Moody (Que depressão gostosa)
Bom dia leitores, meus chuchus!
Vou começar esse post com uma frase que acabei de postar no site do Pensador:
"Negar a si mesmo é o pior erro na vida".
Há tanta gente infeliz nesse mundo por não aceitar a si mesmo, seus sentimentos e pensamentos que acabam entrando em choque com a realidade, e elas se fecham, se escondendo de um mundo que é simplesmente louco para os conhecerem. Se você está nessa condição, caro amigo, repense os conceitos que você acabou comprando porque a sociedade não te deu outra opção, a não ser curvar a cabeça para ela.

Bom, hoje trabalho na madruga. Quem me fará companhia?
Halloween chegando e já tenho minha listinha de filmes de horror para assistir neste mês.
Tem uma peça estreando este final de semana na Escola Park - 307 sul. Todo sábado e domingo as 17hrs. É um musical da família Addams. Eu quero ir.
Desejo bom sábado para vocês e até amanhã.








Nenhum comentário:

Postar um comentário