quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Você, menino!


photo by Gabriella Lima


Menino dos olhos perdidos, da boca marcante
Aquele que anda lento, segurando uma garrafa de vodka
Enquanto traga mais um pouco do seu vício mortal
Convida-me mais uma vez de forma descaradamente para passar uma noite
Em um motel qualquer
Quando te perguntei por que me escolhestes
Na sinceridade mais dura, você respondeu falando: O interesse foi todo seu.
Eu cabisbaixa não pude discordar
Mas faça-me um grande favor:
Guarde seus textos decorados e clichês somente para ti, que neste enredo infelizmente quem manda sou eu
Até ontem eu não me importaria em limpar as lágrimas desses seus olhos tristes
Mas foi bom saber que seu jeito ríspido é para afastar pessoas falsas de perto de ti
Porém te peço uma coisa: Nunca deixe de sorrir
Menino dos olhos perdidos, da boca marcante
Aquele que anda lento e solitário
Bata a porta ao sair...
17 de agosto 2010

Um comentário: