quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Preview do Book II - A estrela da manhã




"Eu era mais forte antes.
Ás vezes acho que nunca serei capaz de me reconhecer. Tenho visto todos da minha classe como se fossem diferentes de mim. Sinto-me uma intrusa, desajeitada em meu canto. Tenho odiado o sol e os olhares efervescentes das pessoas. Sinto falta daquele olhar guloso em que aquela garota insuportável me encarava todo santo dia.
Encontrei esses dias pela rua, um folheto que fazia propaganda de uma festa gótica.
Foi ai que resolvi passear pelo mundo dos ‘imortais’, e de qualquer forma eu precisava procurar pela minha alma atormentada. Sei que depois daquela noite de chuva, naquele maldito park, eu não sou mais a mesma. Claro que não sou, me transformaram numa vampira, e como viverei assim?"


Desta vez, Gabrielle começa narrando na primeira pessoa, procurando por sua identidade e tentando entender os sentimentos que ela vinha carregando depois que foi atacada no parque.
Nesta parte do book II vocês irão entender os motivos por ela ter sido mordida, a origem de Dominique e qual seria o plano diabólico de Lúcifer em juntar as duas garotas.

Para você que ainda não leu o book I, sugiro que leia-o antes para assim ler esta sequência.
O livro com a história completa será lançado em junho de 2011.
Aguarde.

Para leitura do book I - O retorno de Gabriel, segue o link abaixo.
http://recantodasletras.uol.com.br/contosdesuspense/2205803

Nenhum comentário:

Postar um comentário