segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um mês

16 é um número bom.
Para os numerólogos, é o número do triunfo, mas para mim é até mais que isso. Foi o dia em que nasci. Mas agora esse número ganha um outro sentido: O dia em que o conheci.
Rá!
Olha que nem sou de contar essas coisinhas de datas e afins, mas as coisas andam mudando tanto em minha vida, que chega a ser divertido.
Foi a primeira vez que você foi ao Prime comigo, depois viciamos, bom, eu viciei lol.
Acabei com a cartela do seu cigarro LMAO.
Foi o dia que falei da minha vida em menos de duas horas, e só os defeitos, lembra?
Hoje acredito que para uma relação começar a dar certo, temos que expor antes os defeitos. Sei lá, assim pelo menos você nunca será pego de surpresa. E fique sabendo que você tem um monnnnnte! Mesmo que fique tentando ser um carinha legal. Você é chato e já te falei que não gosto de ‘jokes’, mas estou gostando de você assim mesmo, seu coisa sillycious lol.
E para melhorar, ainda temos o dia 13 que para mim vai marcar, ou melhor, já marcou.
Que dia repetiremos um wild voodoo? Hahahaha
Bom, segredinhos a parte.
E no mais, só quero te pedir desculpas por ser super chatinha, germphobiac, garotinha O.C.D, e que oscila de humor a cada segundo, mas sabe... isso é apenas alguns defeitosinhos. Acho que você conseguirá dar jeito neles, não?
Aquele beijo pra ti, tolinho.

Um comentário: