quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Você, menina!






Bom dia leitores maravilhosos!!
Estou ouvindo Pet shop boys que também será parte da sonoplastia da minha festa piloto de Halloween em GV.
Já leram o Book II – A estrela da manhã da série Reencarnação vampírica? Jura que não? A Angélica com certeza não deve ter lido ainda. Damn you girl rsrs
Bom, foi criado um blog de especulação da trama, chamado Mustakuu (Lua negra). Quem foi a lua negra? Lillith. Exato. E quem foi Lillith? A primeira esposa de Adão? Bom, é o que diz alguns escritos. Enfim, visitem o blog da Alice WWW.mustakuu.wordpress.com e acompanhe a história na perspectiva de um leitor comum, crítico e curioso.
Bom, o propósito do post de hoje é sobre um fato engraçado e inspirador que me ocorreu ontem.
Estava eu, ligada no 220 como sempre, correndo para uma papelaria em pleno horário de almoço, quando me deparei com uma garotinha linda. Foi tudo em questão de segundos. Foi vê-la e eu já freava a bicicleta perguntando disconectadamente se poderia fotografá-la. Acredito que nos primeiros segundos ela deve ter ficado assustada, sem entender bulhufas o que havia feito para ter sido abordada por algum ‘adulto’. Por fim tentei me explicar, falando que fazia fotografias e que tinha amado o estilo dela. Ela me deixou fazer as fotos.
O seu olhar tímido era encantador e nesse meio tempo eu conseguir arrancar-lhe o nome e saber que ela não é daqui da cidade.
Isso tudo não levou mais de 5 minutos e essa pressa em que nós ‘adultos’ andamos, me fez esquecer de perguntar mais sobre sua vida, seus anseios, suas descobertas... e até seu nome.
Garota do sorriso tímido e do estilo Gia Carangi, se por acaso tiver conseguido me achar pela web, por favor me procure, gostaria mesmo de saber da sua história.
E leitor, qual é a sua história?

Photo by Gabriella Lima

2 comentários:

  1. GAbiroba,
    Lindo trabalho. Super legal. A garota é lindinha mesmo. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda foto! Uma beleza exótica bem original. Incontestável, seu talento baby.
    1001 kesses for you!

    ResponderExcluir