sábado, 28 de agosto de 2010

Sortuda




Bom dia leitores amados e companheiros!
Hoje quero falar um pouco da menina sortuda que sou. Digo, não tenho dinheiro e nem fama, mas tenho quatro mães. Na parte por não ter tido pai, Deus me recompensou com essas quatro mulheres na qual ouso dizer o quanto sou sortuda.
Primeiramente minha mãe biológica. Tudo bem que ela quase nunca me deu as coisas que sempre quis, mas tenho certeza de que me deu tudo o que ela pode me dar. Mãe, obrigada pelas irmãs que me deu. O número 4 já virou um marco. 4 filhas. 4 mães.
Tenho a mãe Romylla, minha irmã mais velha. Conselheira, amiga, carinhosa, cuidadosa e me ajudou muito quando tive problemas de ansiedade extrema que me levou à síndrome de Pânico. Foi o pior momento da minha vida. Descontrole mental é super desconfortante, acredite.
O jornal Hoje em Dia me presenteou com a mãe Suzana Barbi. Escritora fabulosa, que hoje além de ser uma grande amiga, é minha professora de crônicas. Com ela eu conto segredinhos e às vezes nem preciso dizer nada, porque ela já pesca no ar, ou melhor, por e-mail. Incrível!
E no ano passado, uma mini mudança me trouxe mais uma amada mãe. Margareth Baldin, fez perfeitamente o papel de mãe para uma mineira ‘fugitiva’ a procura de uma vida melhor, mesmo não tendo um porquê para tal. Me fez com que eu sentisse o mínimo de saudade da família Real, e isso foi bom. Serei eternamente grata. Sinto falta de dialogar com ela, de ouvir sobre sua vida. Ela me confidenciou muita coisa e me ensinou o gostinho de como é ter uma mãe/amiga.

Meninas, amo vocês!!!!

2 comentários:

  1. Gabiroba,
    Tenho o maior orgulho em ser sua "bãe"!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Be, obrigada de coração por me considerar como tal. Te amoooo muitoooooo!!!

    ResponderExcluir