sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Um misto de mulheres


...porque ela acreditava em fadas, então eu passei a acreditar também.

===========================================================

Oi oi oi tchutchucos da Gaby hahahhahah Fazendo a #FabiBertotti agora. ADORO!

"Cerveja" como são as coisas... tem como não amar o escrever? O criar? O interagir?
Estou super feliz com esta nova vibe que estou passando com o pessoal do R.L.
Tá que algumas vezes o descaso come solto, mas há sempre alguém que nos faz ficar, ou pelo menos estar mais presente.
Por esses dias ando trocando comentários com uma leitora/escritora e o amor fraternal foi quase que instantâneo e mútuo. Me fez relembrar os bons momentos do falecido orkut e suas festas virtuais ahahahahaha #oldschool para quem entender isso.
A postagem de hoje vai ser um textinho em parceria com a loirão PattyZÃO Costa.
Mana, thanks for saving me!
Bom final de semana estendido para todos!!! Amanhã começa a convenção dos primos Corrêas. Estou suuuper empolgada. Que este seja o primeiro de muitos.


" E na descoberta encoberta de linhas e entrelinhas

A união de laços redescobertos se fez
Não sabe-se nem como, e nem porque...
No misto da mulher de mil faces...
Da pele alva, e dos fios vermelhos feito o fogo...
Duas almas amigas formularam-se na tez.....



Uma empolgação que parecia coisa de amador
Mas sabe-se que amor com respeito não foi todo queimado
Naquele encontro do passado quando as bruxas desvairadas
Traíam uma as outras por causa de prazer
A sorte do renascer veio junto com a oportunidade de transcender
E assim se reencontrar  selando o que nunca foi perdido, o carinho...



E no tempo distante de outroras vividas,
Entre Brumas e Avalons...
No companheirismo ditado pela era vivida
Nada o tempo apagou...
Tudo em reciprocidade, a semente brotou....
Em bocas e livros envelhecidos pelos anos
De letras trocadas e afinidades descobertas....
Feito que escrito em eras...
O céu anunciou a volta...
E na magia, a redescoberta.



Assim segue as duas almas unidas
Saltitando de alegria feito crianças
Pois muito bem se sabe que o que fica
São as doces e eternas lembranças....



E feitas de lembranças
Duas almas feito Fênix, renascem....
Posto duas mulheres ,
No regozijo e plenitude da amizade....
Que carregam...
De Evas
As Mil faces...."

Dueto :  Gabriella Gilmore e Patty Costa !

Um comentário:

  1. Sabe!.....A vida tem dessas magias!....Ela nos traz pessoas que por alguma razão ou motivo, se encaixam a nós. Voce foi um presentinho de Deus pra mim, Gaibol ( Minha Manuda mais que querida). Como eu disse, é de eras o sentimento.( E eu sinto isso de fato ). Uma alma que completa a outra no sentido da amizade, do afeto, do respeito e do carinho. Cedo pra dizer eu te amo?...Não!....Então!....Eu amo vc Manuda....De todo coração!.....Tua Sis aqui, te abraça fraternamente. <3

    ResponderExcluir