sábado, 3 de outubro de 2015

Errei tentando acertar



Escutando uma das minhas músicas favoritas.
Nobody's perfect de Jessie J.

========================
Talvez eu seja uma das pessoas mais imperfeitas do mundo. Mas é exatamente tentando acertar que eu erro.
Mas não é um erro de propósito, mentiroso ou armado. É um erro na tentativa de acertar uma mira, uma meta, um amor, whatever.
Essa música da Jessica é uma das letras que eu mais me identifico, e por curiosidade é a que eu mais gosto de cantar, e até mesmo a cantora disse uma vez que é a favorita dela em fazer acústico.
Sei lá... Nessa letra de melodia com tão simples acordes, você sente... você vive, você acaba concordando sobre os carmas que a gente atrai para nós. Ele vai e ele volta. Cabe a nós sabermos usar as energias a nosso favor e não contra nós mesmos.
Tenho levado tantas porradas no mesmo machucado que às vezes acho que estou com diabetes. Ferida essa que nunca cicatriza.
Será que isso há de passar? Esse "infinito dentro do infinito"?
Ando cansada de tentar buscar essas respostas...
(...) continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário