quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Troca de sentimentos



Uma vez comentei com minha terapeuta que um dos sentimentos que até hoje eu não aprendi a lidar foi o da rejeição. É como se o mundo com toda sua gravidade jogasse seu peso sobre mim. É horrível.
Acontece que quando finalmente me dou por mim (depois de ter levado várias pancadas), aquele sentimento se torna muito escuro. Na verdade ele muda de cor. É como se eu necessitasse de trabalhar com substituição.
Sempre fiz isso. Porque para superar algum desastre eu preciso trocar um sentimento por outro.
Só que sabemos que apagar alguma coisa apenas com os dedos deixa manchas, borrões. E escrever por cima não significa que aquilo ali apagou. Entende?
É uma droga!
Como todo maldito vício tenho essas recaídas, e te apagar da minha lembrança está me custando todos os dedos, e está doendo pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário