sábado, 17 de outubro de 2015

Homenagem a Marih Baldin



Para quem interessar em saber do início leia tudo ou então assista apenas o vídeo.

Hoje é dia 17 de outubro de 2015. Uma data muito especial para uma grande amiga, para uma grande família.
Hoje é o casamento da minha filhota baby Marih.
Esses dias postei algo referente aos contatos que a gente faz pela rede, e que muitos deles geram bons frutos. Na verdade isso depende apenas da empatia de ambos os lados.
Em 2006, ainda na época do orkut, conheci a Marih através da Cris Cavalheiros (também amiga de net). E através delas cresceu uma amizade muito divertida e sincera. Criamos laços muito parecido com os de família (explicando porque eu chamo a Marih de baby e de filha), porque naquela época ela devia estar com seus 15 anos!? E a sua linguagem na web era muito diferente e legal, foi quando aprendi muito a me comunicar de forma mais clara e engraçada com pessoas que compartilhavam dos mesmos gostos. Através delas, o link só foi aumentando, aumentando. Que barato!
Em 2008 tive a oportunidade de conhecer ao vivo minha primeiro webfriend, Waleska Zibetti. Isso foi em Vila Velha - ES. (Claro que não estou fazendo apologia aos relacionamentos virtuais até porque de casos ruins o mundo está cheio). Fique sempre atento na questão da empatia. Muito atento.
Em 2009, finalmente fui a passeio em Campinas visitar a Marih, que até então naquela época eu já estava amiga da irmã Carol e da Margô (mãe), e foram dias maravilhosos que inclusive me fez voltar um mês depois para morar com elas.
Foi a primeira vez que saí da minha cidade pequena para me aventurar na cidade grande em busca de oportunidades.  O propósito desse lenga lenga todo na verdade é essa eterna gratidão que tenho por esta família que me acolheu sem pensar nas possibilidades de nada darem certo para mim lá. Me senti filha e irmã mais velha das garotas. Me senti muito amada e acolhida, explicando assim a minha admiração e respeito por cada uma delas.
Depois disso só veio mais alegrias saindo da telinha.. Hospedei Naty Berg no meu aniversário também em 2009, conheci a Letícia Lee e Viviane Bittencourt em Floripa, e a lista não para. Porque a vida só acontece uma vez, e saber que quando as pessoas estão nos lendo, existem pessoas com suas histórias próprias, e eu faço questão de colecionar cada uma delas para mim.
O post de hoje é especial para minha família Baldin, e agora eu espero vocês aqui na minha casa.
Que Deus continue guardando a vida de vocês e prosperando sua família com toda a sorte de bençãos. Eu fiz o que pude para estar ai, mas Deus sabe de todas as coisas, e haverá outras oportunidades para nos vermos, até mesmo no casamento da Lulu, quem sabe né? haahahah
Gente, um beijo enorme e por favor me mandem fotos e videos ao vivo do casório! Meu coração está ai com vocês.
Beijooooosssss!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário