quinta-feira, 18 de julho de 2013

Complicada e perfeitinha.

Nessa semana tirei um dia para faxinar o quarto e a mente.
Tinha uma parte do meu espaço que eu vinha evitando há meses.
Dentro daquela caixa havia muitas cartas. Palavras minhas que retornaram. Palavras cheias de amor.
Rasguei todas elas. Pensei que não fosse aguentar. Aquele ato foi levemente pesado, mas sobrevivi.
Na minha inocência, cheguei a pensar que pessoas não podiam ser substituídas. Mas elas podem. E com o passar dos anos, pessoas entram e saem da sua vida, assim, do nada. Algumas saem como se fossem estranhos, outras deixam lembranças, saudades e outras poucas não farão tanta diferença.
Me dei conta de que comecei a esquecer daquela dor, quando encontrei algo para colocar no lugar daquele buraco que ficou no meu coração.
Essa flor vermelha que tenho cultivado, me trouxe de volta aos textos e a música.
Infelizmente a substituição nunca será igual a anterior. Às vezes vêm melhores, outras, pior. Dai eu escrevi: Eu quero você até eu encontrar alguém que me queira como eu te quero.
Você que está me lendo agora, se algum dia passou por isso, ou se vier a passar, não desista de plantar flores no coração, mesmo que esteja vazio por algum momento. Muitas coisas surgem nas nossas vidas por algum motivo. Não as descarte. Abrace-as. Seja feliz com as coisas como elas são. Descomplica-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário