domingo, 17 de junho de 2018

V.I.D.A



V.I.D.A
Viva Intensamente Demoradamente o Amanhã.
Tudo que eu sei sobre você são apenas fragmentos seus.
Você nunca esteve completa em mim.
Como pode?
Você me enche de expectativas incertas.
Nunca poderei laçar o meu amanhã.
Você tem o poder de mudar o que acabei de fazer.
Mas você nunca esteve completa em mim.
Como consegue?
Mergulhada nos efeitos psicotrópicos.
A bipolaridade do meu cérebro se choca com o que vejo.
Um show de horrores clareia todas as mentiras.
O que seria da minha vida sem essas rachaduras?
O que seria de mim sem essa v.i.d.a?

(Em o Diário idiota de Rafaela)

Adquira sua cópia do livro no site do Clube de Autores
https://clubedeautores.com.br/book/148178--O_diario_idiota_de_Rafaela#.WxsVikgvzIU


Nenhum comentário:

Postar um comentário