terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos namorados




Não me lembro quando foi a última vez que escrevi sobre o dia dos namorados...
Não sei o porquê... ah, mas quem se importa?
Bom, a postagem de hoje vai ser simples, até porque, não é bom a gente ficar vendendo o nosso próprio romance não. Bons conselhos nos alertam dos olhares desvirtuosos hahahah
Quero homenagear meu homem, o rapaz que tem mudado minha rotina, minha vida e até mesmo meu comportamento. Quem diria, né? Hahaha
Obrigada por lutar comigo para que façamos desse relacionamento algo que dê frutos.
Agradeço a Deus por responder minhas orações com tamanha precisão. Para ser sincera, foi até mais do que eu pedi. E olha que eu nem mereço.
Meu lindo, obrigada por se esforçar em ser um homem melhor a cada dia, não que você não seja, contudo eu vejo o seu empenho em ser um “gentleman” do meu lado, e o fato de você não fazer bico quando eu quero te vestir do jeito que acho perfeito. ahahaha
Obrigada pelas correrias que você faz para vir me visitar, e do império que você deixa para trás só para poder passar alguns dias comigo. Sei o quanto é cansativo, mas eu tenho certeza que não vai ser nada em vão, e a cada despedida é como se fosse um “olá” para um futuro juntos, de apenas bom dia e boa noite em tempo real. Já pensou?
Eu amo você, e não vejo a hora de estarmos juntos para sempre.
Te vejo em breve.
Sua, Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário