quinta-feira, 14 de junho de 2018

Despersonalização



Despersonalização
In O diário idiota de Rafaela

Eu separei um álbum de musicas de quando eu escutava por você.
Estou dissociando. Estou me perdendo mais uma vez.
Como pode uma melodia fazer a nossa mente ir tão longe? Para um longe tão perigoso!
Fico estática. Olhos de vidro. Mas a mente continua, ela nunca para. Incrível!
Sonhei com uma receita esta noite de uma bebida forte e amarga.
Tentei acordar para anotar o passo a passo, porém eu lutava contra o sono, ou eu levantava ou decorava os ingredientes. Quais opções eu tinha?
Acordei vazia. Não aprendi nada, pois não me recordo.
Contudo, o sal de Himalaia é a única coisa que tenho certeza que estava no meio daquela bebida forte.
O que isso tudo quer dizer?
Marcas de luta no sal, gotas de sangue no sal da terra.
Ela se despersonifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário