terça-feira, 19 de junho de 2018

Oração da serenidade

Bom dia pessoal.

Uma vez eu conversava com um colega de trabalho sobre as dificuldades da vida. O quão difícil é a gente saber lidar com diversas pessoas diferentes, diversos problemas diários, e o mais importante: o relacionar-se.
Eu tenho muita dificuldade de me relacionar com as pessoas, acredite.
Muitos me acham extrovertida, desprendida, alegre, mas não fazem a ideia do quanto me esforço para fazer este papel.
Pode até ser que em algum período da minha vida eu me encontrei portando estas qualidades citadas acima, contudo, nós nascemos e morreremos levando a nossa personalidade imutável para o túmulo.
Ai me vem a crise emocional quando o outro não me aceita da forma que eu sou.
As pessoas tendem a ser otimistas falando para o outro que "você vai mudar, é só esperar o tempo, ou pedir a Deus que te mude"... Mas e se Deus me fez assim, hein?
As pessoas são diferentes, e são exatamente as suas diferenças é que faz com que o mundo ande para frente, num eterno movimento.
Alguns são mais calados, outros conversam até demais, alguns gostam de escutar a voz do silêncio, outros tem pavor da solidão... que mal há?

Vou compartilhar um pedaço dessa oração que o meu colega me indicou uma vez, e reflita na mensagem.





Se você gostou, leia sobre ela no link abaixo:
Oração da serenidade wikipedia

Que você seja mais uma pessoa compreensiva e madura na sua comunidade e faça a diferença.
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário