segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sonho lúcido


Oi oi oi oi Introspectors!
Vira e mexe meus momentos nostálgicos aparecem.
Estava aqui curtindo Kidneythieves de novo e resolvi republicar um texto que postei recentemente no Recanto das Letras.
Quem está assistindo Jessica Jones no netflix?
Eu ando acompanhando os episódios. Ainda não tenho uma opinião formada sobre a trama até porque se eu for falar agora eu detonaria a personagem e a história haahahaha Preciso esperar mais um pouco para ver se a história vira. Mas confesso que não foi uma estreia brilhante.
Veremos!

A música de hoje vai para a Fefê.
================================================================
No mundo dos vivos você não passa de uma boneca de pano.
Na fúria, é retalhada, pisoteada e jogada de lado.
Aqueles olhos fundos na verdade foram arrancados à unha.
O globo ocular ainda está naquele pote com líquido amniótico.
Insisto em deixá-lo encima do mogno perto da porta para lembrar de você toda vez que eu voltar àquela casa. E os meus fantasmas se divertem.
"Venha Annabelle! Venha para casa".
Sua cadeira de balanço te espera.
Está esperando o que? O tapete vermelho e os anúncios para sua chegada?
"Oh! Saudosa rainha dos olhos negros!"
Quem pensa que é?
O seu medo alimentou o meu monstro.
E ele está aguardando o momento certo para se libertar.
Seus fantasmas agora estão dançando. Se preparando para encontrar com os meus. Diferente de nós eles se dão muito bem no mundo dos mortos.
Acenderei uma vela e deixarei na janela do quarto.
Siga aquela chama.
Mas não se esqueça de manter o ritmo rápido. Pois ela pode apagar.

www.twitter.com/gabriellaclima

Nenhum comentário:

Postar um comentário