domingo, 8 de novembro de 2015

Back to black - Amy Winehouse cover



Adorei cantar essa música da Amy.
Estou ansiosa pra sair logo o filme dela.
Ahh, estou usando a camiseta do meu sobrinho Romero ahahahaha  titia, obrigada. Te amooo!

Ontem foi a estreia do  Virada Cultural em GV, 1ª edição.
Eu adorei, mas deixo uma observação para os próximos: NÃO PODE HAVER FURO DE PALCO PARA PALCO. Houve momentos de hiatos entre uma banda e outra. Vácuo horrível. Sei que houve um contratempo lá com algum amplificador, mas para o ano que vem a única coisa que precisa ser alinhada direito é esse detalhe. Acabando uma banda, o show precisa continuar em seguida no outro palco. No mais, foi ótimo!!!
Parabéns a prefeitura, Coelho Diniz e demais patrocinadores pelo apoio.
Eu conheci a Virada Cultural em Sampa e simplesmente amei.
Vida longa a este evento aqui nas Gerais!!!
Beijosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário