sábado, 7 de novembro de 2015

Annastacia - I won't give up



"And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find".          
- I won't give up - Jason Mraz



A sua fragilidade desmonta meu ser
A sua inocência me faz renascer
É como se o meu mundo de concreto
Se desmanchasse com seu respirar

Você questiona o meu cuidado
Duvida que sou capaz de te amar
Mas eu trocaria todas minhas moedas
Para de volta você também me adorar

Cuidado com isso! Com aquilo!
Meu lado lobo te protegendo
Me escuta! Eu não minto
Te dar toda a proteção é o que necessito

Annastacia, repare naqueles sedentos
Que com boas vindas te iludem
Com sílabas baratas te envolvem
Na esperança de que você os saúdem

Por ti eu me invento, me recrio
Renego minha riqueza, meus brinquedinhos
Para que a te olhar eu possa te a honra
E um dia felizmente te encher de carinhos!

Estreando hoje em - Meu Eu Christian Grey.

Bom final de semana Introspectors!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário