sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Never let me go




Complica quando você se desarma constantemente por causa de palavras doces.
Palavras estas que você nunca será capaz de codificar.
Elogios você compra em lojas de R$ 1,99.
Dúvidas você planta no seu quintal ecológico.
Da verdade as pessoas preferem fugir.
Sabe aquele nó que dá dentro da cabeça quando tenta ler todos os dados que você juntou durante a relação? Sabe todas aquelas palavras que você desmanchou com medo de serem mal interpretadas?
Pois é. Era exatamente com elas que eu formei toda essa vontade que explode dentro de mim.
Mas eu jurei nunca mais te ligar, portanto essas constelações que crescem dentro de mim terão de encontrar outro caminho para percorrer, porque tenho percebido que sutilmente você se monta da forma que juga ser o certo... sendo assim, nosso céu nunca será completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário