domingo, 19 de janeiro de 2014

UPS and DOWNS

Prezado,

Vivo dizendo que meu conceito sobre amizades, relacionamentos, vem mudando até mesmo mais que os meus cortes e pinturas de cabelos. Acontece, que mesmo tentando ser uma "super girl", a busca a perfeição cansa, e muito. Há tantas pessoas que fazem mais merdas que eu, e por que tenho que aceitar as coisas calada? Se bem que o meu silêncio tem perturbado muita gente ao meu redor...
Sei que está chateado por não ter emprestado meus ouvidos nas últimas semanas. Uma coisa eu reconheço: não posso jogar minhas angústias assim, no colo de "a Deus dará", e esquecer que as pessoas também tem seus dilemas, guerras, e afins, mas a minha versão de depressão é me isolar. Eu me protejo, eu te protejo, isso tudo para não odiar mais o mundo. (Como se não precisasse).
Você que esteve, pode continuar estando, e apenas estará para sempre se acreditar naquela melação toda de "friends forever", porque eu estou no mesmo lugar, só vetei um pouco os pensamentos, as falas. Quem entende?
E sim, essa coisa de "não sentir nada" e de ver a saudade bem de longe, como se nunca existisse, vai passar. Camarada, qual é... 
"Forever alone" faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário