quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Chega de retrospectivas

" O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." FL - 4:19

Eu tinha essa mania de fazer post todo início de ano, relembrando as coisas do ano anterior. Cansei.
Viver do passado é muito chato.
Como todo ano, passei por alegrias e tristezas. Encontros e desencontros e decepções. Quem se importa?
Meu desejo para 2014 é de iluminar-me.
Quero trabalhar muito o desapego, a paciência, o amor. Não me refiro ao amor cafona, mas ao amor interior, familiar, a Deus. Entra ano e sai ano, são eles é quem me sustentam. 
Quero resgatar velhos valores espirituais. Ensinamentos que nunca esqueci, mas que deixei adormecer.
Esse ano não esperarei nada de ninguém, e pouco me importo se haverá algum lucro com isso.
2014, número par. 2 de dupla. Eu, e eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário