quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Suzzana



Acordei agora cedo, e como de costume, meu novo costume, tenho lido um texto daquele livro "Meditação da mulher" que publiquei nos últimos posts, e a mensagem do dia, inclusive um dia especial, porque mais uma irmã completa mais um ano de vida, foi realmente para a minha irmãzinha. Não consegui conter as lágrimas.
Minha irmã sabe o quanto é especial aos olhos de Deus, que literalmente faz um trabalho danado para preservar a vida dela aqui na terra.
Tivemos o privilégio de termos sido criadas debaixo de ensinamentos atemporais, e que mesmo distante, nunca esquecemos dos valores e de todas as orações que minha mãe, minhas tias, tem feito por nós todos esses anos. Amor muito bonito esse. Um exemplo de fé, para quem não acredita, mesmo sendo misteriosa e sem explicação, tenho a alegria de dizer que fui agraciada com este dom. (Sempre me lembro das palavras do personagem de Dan Brown que dizia: A fé é um dom no qual eu não fui agraciado). 
E para entender isso você precisa... Ah, deixa pra lá!
Bom dia pessoal.

FELIZ ANIVERSÁRIO LULAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário