quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O ser humano


Você consegueria me dizer como uma pessoa marca a outra? Seja lá como for?
Com pensamentos agradáveis, momentos engraçados, conversas cabeças ou briguinhas charmosas... Como? Como marcar o ser humano?
O curioso é que a cicatriz sempre perdura quando esta foi dolorida, feia, chata.
Novamente me pergunto por quê...
Entramos e saimos da vida das pessoas como se entra em uma loja de conveniências e ás vezes até batemos a porta sem querer querendo.
(...)
Perdi a linha do meu raciocíonio agora vendo umas fotos antigas no meu empoeirado relicário.

Mas enfim... eu ando lendo, ando revendo e conhecendo pessoas e o mundo delas me agradam.
Tem cheiro de conhecimento.

Cris, minhas saudações hoje são para você.

O ser humano me inspira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário