quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Deixar para depois (?)

Ás vezes brincamos demais com os sentimentos alheios, nos fazendo de bobos.
Me pergunto sempre o porquê disso tudo... o porquê disso tudo...

(...) Não vale a pena você ficar procurando quando já sabe que já encontrou... e depois cospe no prato que ali arrumou, e degusta uma não inspiração fria e lenta.

Aos seguidores: não façam o que digo e muito menos o que faço.

Só eu sei o quanto tenho sofrido por amar pessoas, coisas e objetos na forma mais torta, mais boba e mais psicótica que já se pode amar, idolatrar.. e para quê tudo isso?

Eu te faço essa mesma pergunta.

E você leitor, está esperando o quê pra correr atrás do milho perdido?
A não ser que você tenha plantado batatas.
Aí seria batatas perdidas...

3 comentários:

  1. eu não corro atrás mais do milho perdido pq o milho perdido quis ficar podre, então não vai me fazer bem

    ResponderExcluir
  2. Quando brincamos com os sentimentos alheios, decidimos brincar com nossos próprios sentimentos.
    Numa expectativa vã de que possamos acordar de uma ausência de sentimentos fingidas por nós e para nós, desacreditamos de tudo que aqui está.
    Se procuramos aquilo que já encontramos e perdemos, talvez encontramos na hora errada. Mas nunca é tarde para recomeçar.

    "Amar de maneira torta", essa parte me deixou intrigada... Existe maneira reta de Sse amar? e existir, espero não a conhecer, deve ser bastante monótono seguir um caminho certo sempre. A parte bela da vida é justamente os tropeços, as quedas, os caminhos "tortos"...

    Sobre milhos e batatas, concordo com o Thulio, o milho perdido quis ficar podre, pode não fazer bem... mas é cada um, às vezes é somente você, que pode definir se fará bem ou mal este milho perdido.

    ResponderExcluir
  3. welcome back home! It was what i was talkin' bout..

    "Amamos torto, e quem disse que nao foi a maneira mais bela de amar?"

    ... Discordo, nao acredito que possamos decidir se o milho nos fara bem ou mal,
    mesmo porque, nao creio que seja possivel achar o milho....

    ResponderExcluir