domingo, 13 de setembro de 2009

Fotografia


Como você se porta aos elogios?
Se você fica contente, está sendo convencido; se você finge indiferença está sendo metido,
e ai?
Bom, mas isso não é a questão do post de hoje...

Bom, tenho descoberto outra paixão!
Fotografia.
Estou fazendo um album lindo no orkut e o convido a dar uma passadinha por lá.
Descobri também que atirar de rifle e andar de barco remando é terapia.. ainda mais quando se faz sozinha, alias, você e a natureza.

Voltando a falar de fotos, me pego relembrando de um talento nato de uma pessoa muito importante na minha vida, minha fotógrafa favorita: Cindy Matos.

Esse post é totalmente para você.

Desejo desde já uma semana maravilhosa a todos.
Muita inspiração para nós!

Um comentário:

  1. Gabi,
    A foto tá linda!
    E o post mais ainda
    Quero andar de barco com vc!!!!!

    ResponderExcluir