sábado, 12 de setembro de 2009

Dez dias



Então nós colocamos um fim nisso desta vez
Eu não sou mais sua e você não é mais meu
Você disse que esse morro parece muito íngreme
Se eu não estou ao menos certa, sou eu quem você quer manter
E se passou dez dias sem você ao meu alcance
E a única vez que eu tenho te tocado é no meu sono
Mas o tempo não tem mudado nada
Você ainda é o único com quem me sinto em casa
Eu tenho tentado cortar as cordas e
Eu deixo você ir mas você ainda é o único
com quem me sinto em casa.

Você não me contará sobre isso da próxima vez
Se eu estou indo embora, seu coração está vindo também
Porque eu sinto falta das duas mãos e da sua face
Quando eu voltar, vamos desaparecer sem deixar um traço.
Porque se passou dez dias sem você ao meu alcance
E a única vez que eu tenho te tocado é no meu sono...

You can be sure of it...

Agora fala que a Missy não escreve canções para nós?

Bom final de semana a TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário