sábado, 28 de fevereiro de 2009

PENSAMENTOS EM VOCÊ





Uma vez conversando comigo mesma, olhando para tela do computador, na qual eu ficava de minuto a minuto apertando a tecla F5 para ver se havia chegado mais um e-mail teu... eu estava era louca para te responder, mesmo sem ter escutado você me convidar para um encontro.
Eu só queria mesmo era alguém em quem pensar, ocupar meus pensamentos repetitivos de um passado que não volta e que na verdade nem sei se seria bom aquilo tudo de novo.
Queria ter alguém para me inspirar novamente a compor musicas e dessa vez com pitada de folk. Sim, folk é lindo!
Seria uma boa ter alguém para cuidar de mim, me curar de muitos traumas e eu finalmente poder dizer que “você sim me completa e não trocaria por passados de levantar pesinhos, nem futuros milionários”.
Quero aprender a viver no presente e poder amar de novo ou pela primeira vez (agora tanto faz), seria para mim o PRESENTE.
E se você, leitor, está lendo isso agora, se por ventura não acreditar que há sim uma segunda chance no amor, não sabe do que esta dizendo, porque esta historia que acabaste de ler é real, esta historia é minha e naquele dia choveu!!
==========================================
Um lindo final de semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário