domingo, 22 de fevereiro de 2009

MARTÍRIO PSICOLÓGICO


Às vezes pedimos tanto por atenção que sufocamos esse grito emocional, martirizando-nos como se tudo o que fizemos foi em vão, sem sentido e compreensão. Paramos para analisar e achamos ser o pior humano da terra, quiçá de outro planeta.
Mas não seja tolo o suficiente para desacreditar que uma boa ação sempre terá seu papel, sua resposta, demorando ou não.
Sabemos da lei ação e reação, então se puder preservar o que você tem de bom, agarre-o com força, porque de qualquer forma ela retorna. Leva tempo? Não duvido que não leve, mas depende muito mais de você do que do destino.
Já me senti culpada muitas vezes e para piorar eu projetava esse sentimento nas pessoas, mas o interessante não é remoer isso e viver com ele; precisamos transcendê-los.
Ninguém é fraco, ninguém é ninguém e muito menos tolo de alguém.

Frases postada no Recanto das letras:
http://recantodasletras.uol.com.br/frases/1437723

UM QUARTO DE CULPA

A CULPA [4]

“Persigo as pessoas para me livrar daquele sentimento de que estou sendo vigiada. Neurose de plástico.”

“Eu não faria comigo o que faço com você.”

“Tu escondes porque sabes que és capaz de fazer a maior atrocidade do mundo.”

“... e você se assombra com teu próprio medo...”

----------------------
Cindy, take care 'cuz I care!

3 comentários:

  1. u re the only one that care!
    lov ya..
    ...

    ResponderExcluir
  2. então,a medida que for lendo vou dando os toks ok? por ser um pouquinho mais velha de blog que tu*uma coisa que gostei:cor de letra com cor de fundo(essa letra cor "de não sei o que" ficou boa no fundo preto/se quiser,mantenha!).

    ResponderExcluir