sábado, 21 de fevereiro de 2009

COME CLOSER - Marit Larsen


Boa noite meus lindos!! Hoje estou em outros ares, ao som de Djavan nun quarto escuro. As paredes são cinzas! haha São mesmo.
Estou zein demais pra escrever algo meu, então deixarei uma musica pra VOCÊ meu amor. Sim, pra você.

Dê-me um convite mais que uma suposição
Dê-me um sinal de apenas um suspiro
Eu irei te dar uma folha em branco
Esta é a hora e o lugar

Que tipo de verdade vive com a ausência de confiança?
Qual é o sentido de "apoiar" nisto?
Meus olhos estão abertos
Você não irá me deixar entrar?

Se aproxime, amor
Eu não posso escutar o que você diz
Não complique, amor
Todos os cantos estão se desgastando
Como eu posso te agradar, amor?
Quando eu não sei o que você quer
É uma boa saída, mas irá manter você aquecido à noite?
Eu penso que não

Que tal dizer no que você está duvidando de nós
O que há de errado ter os dois pés em um lado da porta?
Não há caminho fácil, eu sou a que vai ficar

Você está tão perto
Você está tão longe
Eu não sei o que você representa
Você está fora de alcance
Você está tão perto
Você está tão longe

----------------------------
O beijo hoje vai para mim xD

Um comentário:

  1. "Sou escritora por insistência e musicista por teimosia"/hehe massa*)

    ResponderExcluir