segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

OUTRA METADE DE MIM


Já se faz quase um ano que escrevi esse poema. Engraçado que ele ainda se faz novo.

OUTRA METADE DE MIM

Não quero sentir falta
Não quero chorar
Não quero me afastar de você
Para eternamente poder te abraçar

Em que você está pensando?
Não me deixe falando sozinha
Foi alguma coisa que te fiz?
Obrigada por gostar de mim
Mas não mereço você
Então volte a descansar sim

Não quero sentir o que estou sentindo
Não posso querer te amar
Não podemos nos unir
E assim a história acabar

Você vai sentir minha falta?
Vai se arrepender de algo?
Eu quis você para mim
Mas algo nos afastava
O seu medo infantil
Sua fingida moralidade por um triz

Não quero ser a outra
Não sei dividir
Não sei se agüento isso aqui
E viver tendo que mentir

Então fica comigo
Acho que estou predestinada ao celibato
Não seja tola e entregue tua alma a mim
Como sei que daria certo?
Porque sou a outra metade de ti

----------------------------------

Estou terminando um conto baseado em fatos reais e logo postarei aqui.
Um ótima semana para todos.
O beijo do dia é para uma conhecida misteriosa que adoro.
Xynbynho, um beijo!

Um comentário:

  1. blog novo kurt? aqui,vou ver se leio aqui viu? abraçosss carnavalescos (so pra sacanear) hehehe*)

    ResponderExcluir