terça-feira, 30 de dezembro de 2008

REinTROSPECTIVA 2008


Retro 2008

Por que será que só no final as pessoas tendem a voltar ao início? Ou juram largar todos os vícios auto-destrutivos (seja lá quais forem) naquela promessa infinita e duvidosa?
Acho que nós seres humanos temos essa necessidade de se limpar, na tentativa de acertar com o novo recomeço, mesmo sabendo que enrolar o todo Poderoso é pura ilusão.
Nem escrevi carta pro papai Noel esse ano porque fiz muitas coisas erradas, como por exemplo: ter me apaixonado pela minha sombra e ter descoberto que sou assassina quando matei um pobre sentimento, ou teria sido meu coração?
E o mais engraçado e ridículo da coisa é que se você pára para relembrar de algumas retrospectivas passadas, muito das historias se repetiram, só mudando de personagens; um típico roteiro da novelinha repetitiva da globo as 5:30 da tarde, que entra ano, sai ano e ainda continua com o mesmo enredo.
Mas como na minha vida tudo tem que ser no maior dos dramas, acredite: esse ano não foi tão péssimo assim.
Comecei com muito gim e palavrões no litoral do E.S. Férias inesquecíveis. Mas alegria de pobre realmente dura pouco.
A coisa começou a desandar e para não piorar, mudei de emprego em maio e coloquei a Isaura para descansar. Até então tenho estado de “férias”.
Em junho me despedi com chave de “choro” da escola de filosofia, com a festa julina, onde fiz um espetáculo com uma hora de black out alcólico.
Vivi uma vida dupla de maio a setembro, na qual afligi um dos mandamentos bíblicos. Por sorte esqueci a ordem desse pecado e é melhor nem comentar. Rs
Daí comecei a cortas coisas. Mas não se preocupe, estou bem.
Em outubro comecei a viver numa vida fake, de novo, depois de um ano quietinha na matrix resolvi dar as caras por lá. Quer saber? Nem vou entrar em detalhes.. xiu.
Nessa mesma época aprendi a escrever crônicas e conheci pessoas fortes na qual levarei comigo em 2009, pois sei que vou aprender absurdamente muita coisa com eles, que começou pelo haikai.
Redescobri amigos perdidos e que já estou grudando para que em 2009 eu possa fazer parte de seus estudos de psicologia.
Cada ano que se encerra, eu me convenço mais de que certamente, amigos são a família que podemos escolher.
E papai do céu? Prometo ser em 2009 uma criatura mais comportada mentalmente, mas peço-lhe ajuda xD

O beijo hoje vai pra minha filha M.B. Baby, bãe ama DEBAIS!

Sucesso para todos nós!
Au revoir.

2 comentários:

  1. Que belezóca que vc escreveuuu 8-) hoho!!!
    Mas é assim mesmo, a gente vive, erra, vive, erra, erra e la no 'meinho' acerta, erra, erra e daquele acertinho outros virao e vamos progredindo ou nao, cofunsoes, turbilhoes, loucura, pensamentos, motivos, motivacoes, desmotivacoes, razocoes, coracao, familia, amigos, inimigos, inveja, medo, duvidas, perdicao, solidao... Sentir, agir, sentir, agir... Acao e reacao ou acao e reflexao?
    Conseguir, nao conseguir, seguir, desistir, insistir, persistir.. UFAAA!!!...
    VIVER, viver e viver, tentar, tentar e tentar, fazer por merecer. E o mais importante, Aquele quem nao se deve esquecer é Aquele que te fez viver e reviver, que te fez sentir, que lhe deixou livre pra escolher...FELIZ ANO NOVO! E o ano novo só começa, qdo nós começamos a faze-lo e nao qdo esperamos que simplesmente por ele ser ''novo'' tdu vai mudar num passe de magicas.
    Deus te abençoe ;D
    E FORÇA NA PIRUQUÉTI NOVAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. to paralizada na foto até agora*ahhh,obrigada pela visita!abraços e feliz 2009*)

    ResponderExcluir