sábado, 8 de junho de 2019

Na carne viva



Eu acho que ela te assustou.
Ela é demais para você, não é mesmo? Ela é um mundo completo carregando tantas histórias que até você duvidaria.
Ela é demais para você, não é? Por isso você tem fugido dela.
A sua preocupação maior foi sentir um desejo natural de carregar o mundo dela para o seu, ou eu estou errada?
Todos se ferram em algum momento da vida, acredite em mim.
Portanto, recusar o amor que ela tenta te oferecer é o mesmo que comê-la viva.
Então, pega-a, come-a viva, enquanto a vida dela ainda não começou a doer.
Acho que você se assustou pelo fato dela ter te lido sem você falar muita coisa, não é mesmo?
Você chegou até pensar que ela era mais um produto falso que as mídias sociais têm criado por ai, mas não. Ela é real. Talvez você não seja real, então temos um problema a consertar.
Você ficou preocupada dela te fazer de brinquedinho em suas tardes ociosas em casa, não é?
Por isso você se fechou às trocentas perguntas que ela lhe fez, estou errada?
Ela é demais para você, não é mesmo?
Na verdade ela é demais para esse mundo, então a coma viva enquanto ainda há tempo.

#OdiárioidiotadeRafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário