sábado, 1 de junho de 2019

Humor atual: Lorde, a estranha.


Conheci essa guriazinha recentemente. (Para variar sou atrasada para conhecer grandes lançamentos mundiais haha)
Fiquei impactada pela estranheza da sua pessoa, seja na aparência quanto a sua voz excêntrica, grave, melancólica, e os elementos sonoros que ela usa em suas músicas de autoria própria (PASMEM), ela escreve desde os 12 anos e estourou aos 14/15 anos. FALA SÉRIO!
Meu atual humor musical está LORDE, por isso venho aqui para compartilhar essa música, e dizer que estou “dançando” desse jeito para meus problemas emocionais que tem aparecido para mim, todo cheio de graça.
Mas vá de ré, baixo astral!

Escuta Lorde ai e partiu fazer aloka!
Minha dica de álbum favorito é: Pure heroine, de 2013. Tenho sérios problemas em sempre gostar mais dos lançamentos de estreia ahahahah

Beijosss!

@introspectors







Um comentário:

  1. Acesse agora mesmo e descubra o novo conceito de reciclagem, junto com o Pro Ambient Mundial: WWW.PROAMBIENTMUNDIAL.COM.BR

    ResponderExcluir