quarta-feira, 4 de junho de 2014

Encontro as escuras (?) Tinder




Me dei ao luxo de baixar o aplicativo Tinder esses dias quando estava em SP. Minha amiga havia me indicado e fiquei curiosa para saber como seria a interação com pessoas que tinham interesses em "comum": um encontro as escuras (?).
Minha ideia de encontro a escura é quando você não conhece de verdade a pessoa e a ideia que você cria dela é apenas algo que a página social te expõe. Com certeza deve haver outras definições, mas no contexto do post de hoje é esse mesmo. Anyways...
Depois de instalado o aplicativo, você define a faixa etária e a distancia em que você quer que o Tinder filtre o bofe. Ali, é exposto centenas de perfil de homens lindos, feios, interessantes, monossílabos, por ai vai. Tem de tudo.
O App me lembrou um pouco o instagram porque você pode "curtir" ou não a foto. Quando você clica no coração, ele te abre uma janela para interagir com o perfil.
Pois bem. Eu sou faladeira e adoro escutar estórias das pessoas. Saber suas rotinas, o que gostam de fazer no tempo livre, como se relacionam com a família e amigos, etc.
Teve um rapaz de SP que fiquei super fã e até combinamos duas vezes de nos encontrarmos, mas deu em "pizza underground". (Piada interna rs).
Chegando em BSB, cheguei trocar idéias com 3 rapazes também aparentemente legais, dentro das infinitas possibilidades de mentira tanto da parte deles quanto da minha. Eu em particular, já menti muito sobre meu perfil, não físico, mas psicológico e financeiro, porém isso foi há muitos anos atrás quando eu realmente não sabia o potencial de pessoa que eu era. Anyways...
Cheguei numa conclusão: Se você não for sacana, se você não falar de sexo ou for sexualmente tarada, os caras não vão te corresponder depois de amanhã.
Teve um diplomata que chegou todo interessante e educado, e quando foi dando o horário da noite, disse na cara dura que queria me ver para relaxar o estresse de seu dia.
Me explicam pela-morde-deus qual é o real fim do aplicativo? Agenciamento de "primas"?
Eu confesso que morro de preguiça de sair para interagir com pessoas desconhecidas. Normalmente gosto de sair com pessoas que eu já conheço, então eu meio que gosto de ter essas opções da rede para conhecer pessoas que tem algo em comum comigo, para ai sim poder me divertir. Diversas pessoas maravilhosas eu pude conhecer ao vivo e mantenho contato até hoje. Foi sorte? Não. Foram mulheres.
Seria muito pedir aos caras para pegarem mais leve? Isso me faz lembrar do post que escrevi no Clube Solteiras sim por que não? que indica exatamente o rumo em que anda as interações entre homens e mulheres. Solteiros por opção ou solteiros por falta de opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário