quarta-feira, 28 de maio de 2014

TEMPO PERDIDO



Assisti esses dias o filme que contava a história de como surgiu a banda Legião Urbana.
Que lindo! E eu chorei.
Nossa, como eu amei a história e a pessoa de Renato Russo.
Não sou muito fã do estilo musical deles, mas a pessoa de Renato, culto e de sensibilidade me deixou muito orgulhosa por tê-lo como grande sucesso da música brasileira.
Uma pena eu ainda ser criança em sua época, porque nada me lembro dele, porém heróis são assim, mesmo surgindo em nossas vidas anos luz, eles conseguem ser atemporais.
Salve Renato!

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem, selvagem
Selvagem!

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo


Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão Jovens
Tão Jovens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário