quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Road



foto: Mirante de Florianópolis. Out/2013


ATENÇÃO: Ouça a música. Leia. Sinta.

Esse é o momento em que você deita apertando os olhos bem fortes tentando dissipar as lágrimas.
Xinga você mesmo em voz alta se contorcendo de dor. Uma dor espiritual.
Quem é você?
O que você espera das pessoas que conquista?
Como se sente depois de deixá-las?
Sou um fantoche triste. Incompleto.
Va-zio.
Eu te uso. Você me usa. Nós nos lascamos.
Você entra fácil. O difícil é a dor da saída.
Eu vi o adeus no seu olhar.
O que você viu no meu?
Sabe por que eu não tenho medo de voar? Porque se eu morresse voando, tudo isso que tenho sentido e passado, idas e vindas, teriam um final. Eu não estou conseguindo terminar nada. As coisas começam sozinhas, se alimentando de água. É por isso que a fome ainda persiste.
Eu não estou terminando as histórias. Estou pulando para outras.
Tudo errado.
Tudo trocado.
Vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário