quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prosa nossa.

“Esse sentimento de despertencimento me irrita.”
Gabriella Lima

“Ninguém sabia que ela estava sendo infeliz a ponto de precisar buscar a vida.”
Clarice Lispector

“A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”
Oscar Wilde

- Saudade de você, véi.
- Eu sou inesquecível, eu sei.
- Saudades dos meus amigos em GV também.
- Eu sei.
- Estou meio revoltada aqui. Sei lá. Essa viagem mexeu comigo.
- No que?
- Em um monte de coisa. Minha visão sobre as pessoas, conceito de amizade, amores, romances e panz. Me deixou mais cética, fria, porém carente. Olha que merda! Quando eu acho que encontrei um grupo legal no qual realmente me identifiquei, eu tenho que estragar tudo. Sempre me engano.
- Amizades ai estão tensas?
- Acho que sim. Tenho Ego meio gigante às vezes e vou acabar sozinha assim. Porque lá no fundo eu me vejo como uma pessoa muito boa, e as outras pessoas me cansam, me entristecem e não me merecem, dai me isolo. As pessoas aqui não são tão confiáveis.
- Difícil serem, mas assim, não crie expectativas. As pessoas fazem merda. Nós fazemos.
- Se não fosse minha irmã aqui, acho que já teria ido embora. Ela é meu elo de fidelidade, fraternidade e só. Apesar dos pesares, estamos unidas... Estou cansada de gente interesseira, gente falsa, gente desligada, fria, cansada, sumida...
- Já falei, não crie expectativas. Ninguém é perfeito.
- Na minha cabeça eu sou e isso está me dando nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário