quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Reencarnação vampírica

“Até ontem eu havia decidido matá-la.
Comentei aos deuses sobre meu plano infernal
Porém hoje, quando chegastes a beijar minhas mãos
Encarecidamente mudei de ideia
Adiei meu ataque mortal”.

Em Reencarnação vampírica

Ainda em ritmo de Halloween, bora lá indicar mais contos para vocês.
Tenho essa "série" em duas partes chamada Reencarnação vampírica, book I e II que fez sucesso de leituras no site do Recanto das Letras.
Eu conto a história do anjo Gabriel que é amaldiçoado e vira vampiro. Ele transforma Dominique em vampira. Como toda viadagem, eles vivem um romance lindo, até possível, mas o camarada morre. Dominique pede a Nosferatus que a mate para que ela não sofra com a vida eterna sem o amado ao lado. Passando-se um século, Nosferatus precisa acordar a diabada toda porque há uma batalha para acontecer, mas Gabriel retorna diferente, e para você saber o que acontece, toma tento e vá ler a série. É muito boa. Prometo. Há um livro que já faz meses em que estou trabalhando para criar núcleos sobre esses dois contos porque eles merecem uma história detalhada.
Espero que se amarrem porque de tudo que já escrevi esse enredo é o que mais me fascina.

Reencarnação vampírica - Book I (O retorno de Gabriel)
http://www.recantodasletras.com.br/contosdesuspense/2205803

Reencarnação vampírica - Book 2 ( A estrela da manhã)
http://www.recantodasletras.com.br/contosdesuspense/2435060

Boa leitura!

Um comentário:

  1. Chegará o dia em que as pessoas nerds e tresloucadas farão clube de leitura de Gabriella Lima. E eu, ainda que velhinha, estarei lá pra dizer: ela é phoda mermo!

    ResponderExcluir