segunda-feira, 10 de junho de 2013

Coringa







Once JOKER said:
I’m a man of simple tastes. I like dynamite…and gunpowder…and gasoline! Do you know what all of these things have in common? They’re cheap! 



Essas noites em claro só tem feito com que eu me lembre no tempo em que tenho perdido. (Explicando meu foco desfocado.)
Há alguns dias, semanas, poucos meses, em que venho gastando uma energia mental absurda por uma causa aparentemente perdida.
Uma sábia chamada M.S me disse algumas vezes que: “Você vai sofrer. Não se iluda. Ela só quer brincar com você”.
A morte brincou com Liesel Meminger várias vezes também.
Eu sempre sou atraída por “bad romances” ou meu dedo é realmente podre. Nunca consegui fazer uma escolha descente. PQP!
É... Talvez eu esteja naquela fase no qual você escuta: Pow, você não é a única especial não, Bee! (Explicando o fato de você ser louca).

Voilà!

Nenhum comentário:

Postar um comentário