sexta-feira, 28 de junho de 2013

Coração blindado



(Minhas palavras)
Segredos buzinam dentro de mim.
Acabando com meu “nunca” sossego interno.
Barulhos!
O seu silêncio só prova uma coisa: Preciso manter meus segredos e medos apenas para mim.
O receio que sai de você atinge meu muro alto.
Há demônios que preciso enfrentar.
Fugir deles é prolongar sofrimento.
Erro aqui, erro ali. Porém, a única intenção é acertar.
Uma hora da certo. Há de dar.

(Suas)
Seu silêncio é desistência.
É assumir que não pode agradar todo mundo, amar a todos, ser amado todo o tempo.
É uma confissão de incompetência, de fraqueza, talvez de que também dói ser você.
Você diz que não gosta de si, e que isso fica mais forte, mais claro.
Queria eu ter esse coração blindado e viver para sempre. Viver “sempre” fugindo dos sonhos, dos desejos, de uma vida. Só que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário