sexta-feira, 1 de março de 2013

Amor de irmãos



Conversando no Skype com minha irmã, ela me pergunta se eu vi a mensagem que ela postou na minha página do Recanto das Letras.
Corri lá para visualizar, e não encontrei.
Depois ela me disse que pode ter ido para minha caixa de e-mail, o que realmente ocorreu.
Abri toda emocionada, pois acho que minha irmã nunca visitou algum de meus textos.
Chorei.
Lágrimas não me deixavam continuar a ler.
Enxuguei o rosto e tentei me acalmar.
A saudade é uma coisa complicada. E amor de irmãos a coisa mais linda do mundo.

Mais tarde ela me ligou perguntando o que eu havia achado, dai falei:
- Irmão, (sim, eu chamo ela de irmão), chorei demais. Não imaginava que dentro de uma moça tão comédia, descontraída e "boba", existisse uma poeta de alma. Você escreve irmão, igual eu, igual a mãe! Fico tão feliz!!!!

A ligação estava péssima, e não consegui dizer com clareza essas coisas, mas eis aqui o recado.
Irmão, amo você e estou morrendo de saudades.
Nunca pare de acreditar, e muito menos de se expressar!

Segue abaixo o texto dela original

Assunto: Saudades da irmã!!!
Nome: Mirely Lima
E-mail: mirely.peres@santher.com.br


Mensagem:
Oi Gaby, hoje amanheceu com o clima fresco. Eu acordei num só sentimento a SAUDADE, saí falando alto rindo a toa, xinguei a Nina porque ela continua fazendo xixi onde não deve; mas no caminho do trabalho, coloquei um som, e relaxei. Abri outro sorriso e me animei pra mais um dia de batalha, pelo visto somos do tipo \"guerreiras\", então um dia a menos em nossas vidas é um caos, por isso sempre estamos nos levantando dos tombos. No caminho pro trabalho resolvi refletir, pensar e tentar traduzir.... SAUDADES de mais de vc.

2 comentários:

  1. simplesmente lindo o sentimento de vc e sua irma!

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo beeee, agora quem chora sou eu, saudades tb irmaossss............

    ResponderExcluir