quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volta titia Paolinha, volta!

Gente, preciso compartilhar uma coisa para vocês que eu acho o maior barato.
Não sei se vocês conhecem a super, blaster, master, mega perfeita Maquiadora, Hair Stylist, Fotógrafa, Comediante, Modelo, Linda, Colunista, Rica, Engraçada, Maravilhosa: PAOLA GAVAZZI. Conhece?
Acho bom conhecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anyways... Tive o prazer de fazer uma entrevista com ela. LALALALALA
Está publicado no site do Recanto das Letras: http://www.recantodasletras.com.br/entrevistas/3111873

Enfim, meu sobrinho, que hoje está com 7 anos, acabou ficando fan dela de tanto eu ficar revendo os tutoriais dela no youtube. Uma vez ela tirou uns dias de férias por conta duma gripe asiática, suína, bovina, sei lá.. e ele comovido com o sumiço dela, mandou-lhe um recado pelo youtube e que o mesmo tem bombado na rede. OH GENTE!!!
Eu acabei me mudando para BSB e antes disso a titia já tinha se aposentado da rede. (MORRO-DE-SAUDADE) e agora que vim passar minhas férias aqui com meu tesouro, a primeira coisa que ele perguntou foi: CADÊ A TIA PAOLINHA?! (Eu estou bem, meu filho, morrendo de saudades. E você?) Ele não me ama mais gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>>>>>>>>> E tudo acabou em pizza (?)
Oh Paolinha, sua linda!
VOLTA?



Resumindo: É isso ai gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BEIJOSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário