sábado, 16 de março de 2013

Samba da Benção

Fiquei com essa frase na cabeça do nada... "É melhor ser alegre que ser triste.." dai descobri que é um samba do Vinicius de Moraes.
Hoje eu estava tão chorosa, que sem querer meus amigos do trabalho me flagraram chorando, coisa que é uma raridade, afinal, sou a extrovertida da turma.
Houve um momento no qual eu incontrolavelmente não sabia como estancar as lágrimas, abracei minha amiga e disse: Eu sou triste Karol. Engana-se aqueles que pensam que sou alegre.
Quando cheguei em casa, me deu uma vontade enorme de escutar essa música que foi tema de novela, e achei melhor concordar com Vinicius, que realmente é melhor ser alegre!!
Divido com vocês essa verdade. Temos que acreditar e mudar de vibe.
Beijão pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário