domingo, 18 de setembro de 2011

Fofocas



O mês de setembro estaria sendo um martírio maior se eu não estivesse participando de todas as festas familiares. Oh mês que está demorando séculos a passar!!!
Hoje é domingo, dia de preguiça.. aliás, tenho acordado com preguiça do mundo a uma semana. Que horror!

Estou sem conteúdo hoje, portanto, vim fofocar. HAhahahahha.
Estou devorando O retrato de Dorian Gray. Sem contar que tenho tido overdose de Sex and the city. Como podem ver, ganhei todas as temporadas.

Estou com fome de coisas gostosas. Me dá?

Vou recitar uns trechos pecaminosos do livro de Oscar Wilde.

" Pecando, o corpo se liberta do seu pecado, porque a ação é uma forma de purificação. O único meio de nos livrarmos de uma tentação é ceder a ela.
É no cérebro e somente nele que também acontecem os grandes pecados do mundo.
(...) As poucas palavras que o amigo de Basílio lhe havia dito - haviam tocado alguma corda secreta, antes nunca vibrada, mas agora vibrante e palpitante de estranhas emoções."

Boa semana a todos, até você, coisa diabólica.

ps- Morram de inveja os amantes de Anne Rice. Tenho o livro A hora das bruxas ORIGINALÍSSIMO e em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário