domingo, 7 de agosto de 2011

Dupla M2M da Noruega?



Quem se lembra da dupla norueguesa, M2M??? Quando pergunto isso, quase ninguém sabe dizer quem são. Abafa, eu tenho dom em gostar de coisas desconhecidas hahahaha.

M2M foi o nome de uma dupla norueguesa de música pop, elas conquistaram o mundo com a música Don't say you love me que fez parte da trilha do filme Pokémon - O Filme (MEWTWO CONTRA ATACA - 1999), composta por Marion Raven e Marit Larsen, que tiveram a Atlantic Records e a Warner Music como gravadoras. A dupla produziu três álbuns: Shades of Purple, The Big Room e The Day You Went Away: The Best of M2M, e, já venderam mais de 25 milhões de cópias no mundo, com o fracasso do álbum The Big Room a gravadora rompeu o contrato e ofeceu 1 milhão de doláres pelo abum solo de Marion Raven que lançou 2 álbuns: Here I Am(2006) e Set Me Free(2007) e Marit Larsen seguiu sua carreira solo com o contrato (EMI MUSIC) da Noruega com 3 álbuns: Under The Surface(2006), The Chase(2007) e If Song Could Get Me You(2009) da SONI MUSIC Noruega. Elas se conheceram quando cada uma tinha cinco anos de idade, antes de formar o grupo no meio da década de 1990.

Tem essa música em especial chamada Payphone (é bobinha e tals) mas o duo que faço com minha irmã é uma delícia. Aproveitando o passeio dela aqui na cidade, gravamos este simples cover. Espero que gostem.

Muita gente anda reclamando do meu sumiço "físico". Pessoas, estou de férias do mundo! ABAFA. Mas eu volto. Claro que eu volto.
Enquanto isso, assistem a Paola Gavazzi no youtube e divirtam-se.

... "quem tem raiz é árvore", disse uma professora minha. Não pude concordar mais.

Beijos e abraços para todos e boa semana.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário